segunda-feira, 23 de setembro de 2013

#AFazenda - Reta final

Depois de 3 meses chegamos a ultima semana  A FAZENDA, com um dos melhores elenco, mais frustante na edição, produção, que insiste em não deixar o publico assistir todos os momentos do reality. E com clara proteção a certos participantes.


Cada pião com algo diferente, que nos fez amar ou odiar, alguns amavamos de manhã e odivamos a tarde. E aqueles que nos conquistou desde o primeiro minuto.


BARBARA e MATEUS foram os que mais chamaram a atenção, e formaram um casal lindo. Que acabou conquistando fãs de todos os casais já formados em outros reality, uma união incrivel. E nosso objetivo é leva-los juntos até a final. E ai sim cada um vota em quem mais se indetificar.


Desde a primeira semana me encantei por MATEUS por trás daquele jeito maloqueiro, todo tattoado, vimos um rapaz com um coração enorme, humilde, simples, amoroso, brincalhão, atencioso, que a cada dia nos surpreendeu, mesmo quando achavamos que não tinha mais nada a mostrar, ele sempre vem com algo a mais.

O que foi  cada declaração para BARBARA, perfeitas!!!


O amor, carinho e respeito com seus pais. Como chorei junto com ele quando estava lendo a carta de seus pais.


E o choro quando seus amigos foram eliminados, especialmente o BETO


Com MATEUS sorri, chorei, me diverti, me preocupei, passei noites acordada para não perder nenhum momento, e olha que a produção nos censurava quase tudo.

E torci muito para seu relacionamento com BARBARA, atravès dele passei a gostar da BARBARA, porque eu já tinha uma rejeição a ela, esperava que ela saisse rapidinho, mais com o jeito controlado, calmo de MATEUS foi segurando o lado provocativo e imaturo de BARBARA, com  isso ela foi se tornou a cada dia uma das mais fortes canditada ao prêmio de 2 milhões de reais.Claro que BARBARA por se só foi se mostrando principalmente na leitura do jogo, e se entregou totalmente a tudo e deixando pra trás a imagem de patricinha que tinha daqui de fora.


Minha torcida para a final é MATEUS CAMPEÃO, mais vou lutar muito para levar o casal até a final, e isso começa hoje com o resultado da prova.


Teremos uma semana cansativa para lutarmos por eles, não podemos nos dividir viemos juntos até aqui, #TEAM MATEUS e #TEAM BARBARA, e vamos lutar até o fim.


Meus 3 finalista MATEUS, BARBARA e GOMINHO, pena que não podemos, com a infeliz ideia de colocar Oliver na final.

Assisto reality desde o primeiro BBB, me dediquei muito para ajudar Dourado ser campeão BBB10, mais neste ano bati todos os meus recordes, nunca tinha votado tanto com fiz por BARBARA e MATEUS. E quero me superar nessa reta final.


Votei e votarei dia e noite, para conseguir esse objetivo. VAMOS TODOS JUNTOS.