domingo, 28 de julho de 2013

#A Fazenda - Como andar esse jogo, minhas impressões.

O reality esta chegando na metade, e a maioria do participantes só causa cansaço em quem assisti. Esta difícil de ver. A cada dia meu TOP esta diminuindo estou na torcida mesmo só por MATEUS e BARBARA, e ajudo na votação daqueles que podem proteger o casal.


Produção como sempre esconde o casal do publico, quase não passa no 24hs e edição. Vai dando raiva de acompanhar, o favoritismo descarado a Equipe Coelho (Azul) e Ovelha (Laranja) , e sempre Avestruz (verde) só se ferra, mais uma semana assim, principalmente com essa ARCA, que é um engana bobo, porque o envelope é colocado de acordo com a equipe que ganha.

O elenco é muito bom, mais não sabem aproveitar, todos estão em  um tédio só. As brincadeiras que tem são eles próprios que arrumam.
Olha a brincadeira por causa do tédio. Mateus atirando faca na parede. rsrs

 A historia se repete produção escondendo os favoritos do publico, para tentar mudar o rumo do jogo, só que isso não adianta quem já escolheu não troca seus preferidos, acaba ficando com mais raiva dos outros porque somos obrigados a ver só os chatos no 24hs.

Ali não tem nenhum bobo, todos sabem muito bem o que fazem. Antes de entrar estudaram os prováveis concorrentes e estão usado os baphos de fora para desestabilizar o concorrente.

DENISE é uma que usa isso o tempo todo. Que ser a polemica, a barraqueira só que não tem talento e muito menos carisma pra isso. É forçada.
OLIVER é chato e como já esta na final (pior coisa que inventaram) tenta se mostrar no jogo de uma forma forçada, chata.
IVO outro que só fala em jogo e consegue manipular a quase todos e toda semana escapa da Roça.
PAULO NUNES muito falso, fofoqueiro na frente é o maior amigo nas costa só arma, e fala mal dos colegas.
FILÈ outra fofoqueira que escuta todas as conversar e conta tudo errado para as pessoas. Quer ser esperta, e é completamente sem noção.
SHEILA não toma posição sobre nada, uma planta quer ser a santinha, e tem muita certeza que tem um grande publico que a livrar de qualquer roça.


Tem os que são divertidos e fazem parte do meu TOP, mais esta como  um balanço uma hora é 10 outra 5


YUDI quando esta com Mateus, Beto e Barbara é super legal, agradável Quando se junta com Ivo, Paulo Nunes só sabe fofocar e entra no jogo sujo dos outros e aceita que falem mal de seus colegas e não defende.
URACH é o mesmo caso de Yudi, mais agora já se deixou ser influenciada por Ivo.
GOMINHO é divertido, alegra a casa, mais no jogo fica encima do muro, isso é muito ruim.
BETO é um forte jogador, principalmente sozinho, e ontem na votação se colocando na Roça para proteger os amigos Mateus e Barbara.

Os meus  preferidos com esses vou até onde o jogo permitir, espero que até a final.
MATEUS uma caixinha de surpresa, que cada dia me conquista mais. Autentico, simples, carismático, e quando fica revoltado é o melhor. o Pós festa de Mateus é o melhor que já vi em todos os reality.

BARBARA é demais, tem um estilo de patricinha mais não esta nem ai pra nada, fala o que sente, faz todas a tarefas, é divertida. não tem medo do jogo, e joga muito bem, com muito carisma.


Ate agora os 2 são o nome do jogo, tudo esta em torno deles. Querem queimar Barbara de todas as formas, agora é a manipuladora e Mateus sendo o jogo dela. O povo não tem mais o que falar e a inveja que sentem do casal é muito visível e cada dia cresce mais.


domingo, 14 de julho de 2013

#BBvip - Chegou a hora de votar Kelly campeã

Esta decidido os 5 finalista do BBVip - Portugal

E na final deu
PEDRO CAMPEÃO e KELLY em 4º lugar parabéns e boa sorte aqui fora.


KELLY BARON
PEDRO GUEDES
MAFALDA
FLAVIO
SARA

Temos 1 semana para votar KELLY e PEDRO são os merecedores deste prêmio



Para votar é só cadastrar um e-mail no site, é um voto por dia por e-mail cadastrado.


Agora é voto no preferido, todos KELLY


sexta-feira, 12 de julho de 2013

#AFazenda - Queremos Liberdade para ver tudo


O elenco da Fazenda sempre rende, esse em especial é muito bom, tem para todos os estilos. Mais como sempre a direção  fica a desejar, quase não tem atividades para movimentar a casa, câmera fica praticamente nos participantes mais chatos, cortam todas as conversas no meio, e quando tem barraco não podemos ver. E ainda as 4º- feira por causa da prova da chave, ficamos  sem o 24 hs todo o dia porque a prova é de manhã e transmissão só volta depois da edição isso por volta meia noite, mais de 12 horas sem o ao vivo. Isso tudo para não sabermos quem ganhou a prova, o pior que sempre vaza p resultado e a noite é só confirmação da noticia.

Depois de 5 edições esperando por um casal  surge um lindo BARBARA e MATEUS são  carismático, louquinhos, conquistaram todos aqui fora mais também não podemos ver quase nada. Vivemos de pouco momentos. Ai esperamos que na edição passe algo, pior não passa.






Na net  e também com as tias do sofá que  só assistem edição todos  encantados com esse casal, BARBARA e MATEUS.

Mostra mais o  outro casal Ary e Beto, que não tem o mesmo carisma.  É o que temos para ver. Hoje os participantes apelidaram esse casal de casal mimi. Se isolam no seu mundinho.

A direção não entende que para os fãs não importa se assistimos o ao vivo o dia todo, a noite queremos ver a edição, porque somos assim super apegadas.

Por isso A Fazenda sempre fica a desejar, no BBB temos essa liberdade de assistir tudo, e a noite todos na frente da TV para ver a edição. Assim se faz reality.

Enquanto escrevo esse poste começou um barraco entre DENISE e URACH, mais quando a coisa começou a esquentar, a camera foi tirada e estamos vendo o pessoal do celeiro por mais de 1 hora, e não sabemos de nada o que aconteceu na sede. Só amanhã em uma edição que não mostra todo o desenrolar da historia.

TOP 5
Mateus Verdelho
Barbara Evans
Andressa Urach
Gominho
Yudi Tamashiro
                                           
                                          

BBVip - Kelly e Pedro na FINAL

Esta chegando ao fim mais um reality, termina dia 21, KELLY e PEDRO já estão na final junto com SARA e quem se salvar dessa nominação que esta estre FLAVIO, MAFALDA e TINO.

Aqui na torcida pelo casal, hoje completando 1 mês do pedido de namoro, ganharam jantar romântico da produção e tudo.


#FORAFLAVIO