terça-feira, 29 de maio de 2012

A FAZENDA5

Hoje começa na Record A FAZENDA 5, as 22:15 isso se eles cumprirem o horário. Vamos esta aqui comentando também.

Segue a lista dos participantes

Nicole Bahls (ex-Panicat)
Ângela Bismarchi
Gretchen (cantora)
Viviane Araújo (modelo / atriz)
Penélope Nova (ex-apresentadora da MTV)
Vavá (cantor / pagodeiro)
Lui Mendes (ator /ex ator global)
Silvinho Blau Blau (cantor)
Felipe Folgosi (ator / ex ator global)
Léo Aquila (drag queen)
Rodrigo Capella (humorista)
Ralph Santos (modelo)
Roberta Portella (dançarina / Domingão do Faustão)
Diego Pombo  (árbrito de futebol)
Simone Sampaio (dançarina / Programa do Raul Gil)
Shayene Cesário (musa da Portela)




Equipe
@TeamsReality


segunda-feira, 28 de maio de 2012

FINAL GH12+1

Hoje acabou na Espanha o GH, foi um otimo programa, realmente um show no encerramento, infelizmente não ganhou aquele que queriamos ALESS, mais PEPE mereceu. E desde o inicio do GH era o favorito, então não foi surpresa pra ninguem sua vitoria. A verdade que sua escolha do +1 colocou foi em risco uma vitoria que já estava quase certa.

Desejamos muito sucesso a ALESS LIVI, mais uma vez o momento mais emocionante do LA GALA foram os videos e entrevista de ALESS com Mercedes Milá, ALESS é um encanto de pessoa, simples, verdadeiro, educado e muy guapo.


PARABENS 

PEPE FLORES GANADOR GH12+1


ALESS LIVI por sua sinceridade e transparência




BJS
@TeamsReality


domingo, 27 de maio de 2012

GH12mas1 - Aless

http://www.youtube.com/watch?v=kfoGNcmLuNg     Mais uma reality que acompanhamos, começamos a ver e gostamos dos participantes de da dinamica diferente, do no BBB. Gostamos e nos encantou alguns participantes, ALESS foi o  principal, fez uma amizade bonita com Pepe e Hugo, se dedicou muito em todas as provas, sempre com uma palavra na hora certa para seus companheiros, com respeito e educação. Pepe e vários outros participantes sempre disseram que ALESS "é o coração da casa". Escutado a conversa de ALESS com Pepe, ele explica  que muitas vezes ficou calado pela dificuldade de expressar em espanhol já que é italiano, e nunca ficou tanto tempo sem falar sua lingua nativa.

  O TEAMS REALITY fica aqui na torcida pela vitória desse participante, mais entendemos que é muito dificil, mais não impossivel.
   Mas acima de tudo desejamos sucesso, muitas conquistas. E continue a ser essa pessoa linda que nos conquistou.

  Fizemos um video de apoio a esse partcipante ALESS LIVI

http://www.youtube.com/watch?v=kfoGNcmLuNg




@TeamsReality

Apoio ALESS LIVI GH12+1

Fizemos esse video para apoiar ALESS GH12+1 a se tornar o ganhador 2012

http://www.youtube.com/watch?v=kfoGNcmLuNg

Equipe
@TeamsReality

quinta-feira, 17 de maio de 2012

Video BBB12

No BBB12 torcemos muito por JONAS, e seus amigos Fael, e João Mauricio. Os melhores desse BBB


segunda-feira, 14 de maio de 2012

Hoje tem LA GALA - GH12mas1


Hoje tem La Gala no GH, vamos saber que será o proximo finalista. Estou aqui na torcida pelo Pepe Flores e saber quem ele escolherá para volta com ele para casa.

 


E como quero ver a reação dele quando encontrar com Aless, esse 2 são grandes amigos.
No sabado a noite, Pepe dizendo para Hugo e Maria que o Aless ele defende dentro ou fora da casa, que fez um grande amigo.

As 22hs da Espanha começa LA GALA quem quizer acompanhar segue o link :http://www.telecinco.es/endirecto/


Bjs.

Obrigada por cada visita em nosso blog.

Team Reality


sábado, 12 de maio de 2012

Gran Hermano


Temos acompanhado GH12mas1 da Espanha desde que Laisa foi para lá, e depois quando Noemi veio para o BBB12. Noemi aqui foi uma alegria, leve, solta, trouxe um clima ótimo para toda casa especialmente para Fael. Todos já sabem o que passou. Mas Noemi aqui não tinha o compromisso do jogo, para  ela era festa, diversão, uma oportunidade maravilhosa. Essa é a Noemi que nos encantou.

Agora tem a Noemi da Espanha, que voltou para uma casa onde ainda tinha muito jogo pela frente, onde a dinâmica é bem diferente do nosso BBB, lá o desgaste é mais físico, aqui é mais pressão psicológica. 

Noemi volta e o GH coloca 2 pessoas que já tinha sido eliminadas,que viram todos os vídeos que estavam circulado na Espanha, isso acabou com o jogo de Noemi, porque foi ingênua e não contou o que aconteceu aqui. Noemi voltou a procurar a Aless e antes de vir para o Brasil deixou uma carta onde dizia que estava apaixonada.  Abaixo as palavras dele.

_Aless: “Su excusa es que suando se fue a Brasil, en realidad no teníamos nada. Me dejó una carta diciendo que se estaba enamorando… yo nunca le menti

Antes de vir ao Brasil no dia 08 de março Pepe, Aless e Noemi estão no jardim e tiveram esse papo:
“17.16h: Pepe está en plan Colombo y mete en un supuesto a Aless. “Si tuviera la posibilidad de tener algo con la nueva, ¿lo haría?” Aless comenta que por respeto a otras personas que están dentro no haría nada, pero que es cierto que es libre. Luego le toca el turno a Noe y le dicen si se siente libre de hacer lo que quiera. Noe y Aless dejan claros que son libres de hacer lo que les de la gana.


Então essa é uma parte da historia deles. Eles são livres não tinham compromisso só ficavam, mais nas palavras do Aless tem uma palavra muito importante RESPEITO.  Noemi  se não tivesse procurado Aless novamente quando voltou, e fez isso varias vezes podia não contar nada do que passou aqui no Brasil, mais a partir do momento que o procura vai dormir novamente com ele, deveria ter contado tudo e essa historia não teria rendido tanto e chegado ao ponto que chegou.
Tenho  lido absurdo de todas as partes, fazem Noemi de santa, como que tudo que fez foi o correto “não precisar falar a verdade todo mundo mente, ainda mais para um ficante”.  Aless é esta errado não pode pedir a verdade  dela, “não tinham compromisso. “Ele só esta jogando com a Noemi. “ “ Aless foi muito grosso com Noemi no programa.”

Nem 8 nem 80.
·        *  Primeiro nem todos contam mentira, porque a mentira é uma falta de respeito com a outra pessoa independente do vínculo que tenha com ela.  
·         * Se Aless estava jogando com Noemi do mesmo modo Noemi com Aless porque como estava nominada um dia antes da expulsão pediu para tomar banho junto com Aless porque podia ser a ultima noite. Jogo de sedução.
·         * Se falar não quero falar mais contigo, e quantos corações tem? E ficar mudo é ser grosso, então o que acontece nas brigas aqui nos programas do Brasil é ser o que. Aqui coloca o dedo no nariz do outro, expulsa do quarto, grita, xinga tanto que só aparece PI...pi...pi.... no programa na TV.



Para pensarmos um pouco:

Como nós estamos com os valores invertidos. Uma delas é sobre a mentira a cabeça das pessoas todos mentem não faz mal mentir também. Pra que contar o que aconteceu ninguém vai saber? Ele não é nada meu pra quer falar o que fiz?
Mas temos de aprender sobre RESPEITO   é o ato de não fazer aos outros o que jamais gostaríamos que fizessem conosco.
E RESPEITO é com todas as pessoas: família, namorado,  colegas, vizinhos, aquele que nem sabemos o nome, amigos ou inimigo. Respeito com  aquele que esta perto ou longe. Respeito na net, na TV, no convívio do dia a dia. Não é preciso ter um titulo de marido, namorado para ser respeitado.

Vamos parar e rever nossos valores e não deseje ao outro aquilo que não queira que façam com você, com seu filho, amigo, colega, marido, namorado ou ficante

o Reality do momento pra nós é GRAN HERMANO 12mas1 Espanha

Estamos acompanho GH Espanha, olha o Link para acompanhar conosco 
http://www.mitele.es/directo/gh-24-horas/





sexta-feira, 11 de maio de 2012

Chegamos

Chegamos e queremos fazer diferença,
esse lugar é pra nos divertir, conhecer pessoas e expressar um pouco daquilo que pensamos.
Queremos falar sobre tudo.
Mas gostamos demais de falar sobre Reality Show daqui do Brasil, de outros paises.

Bjs.
Team Reality